Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ti Ti Ti

E a Vida Continua...

Opaaa, depois de um período de "férias" do blog, estou de volta para comentar os últimos dias de 2009 das três principais emissoras.

Pois bem, na Record, parece que sua "muleta" acabou virando o "calcanhar de aquiles". Acharam que iria repetir o sucesso da primeira edição de A Fazenda e acabaram comprometendo ainda mais sua duvidosa programação. Com isso, a excelente Poder Paralelo que havia recuperado parte da audiência perdida durante a primeira exibição do programa voltou a cair. Bela, a Feia então... nem se fala.

No SBT a falta de experiência mostrou-se bem evidente nos cortes em Vende-se Um Véu de Noiva e na exibição do seu "show da virada". Mas é notavél sua volta por cima neste ano que se passou. A emissora do Tio Silvio conseguiu uma estabilidade em sua programção "nunca visto antes na história desta emissora" e como diz meu amigo Endrigo, televisão é questão de costume, sendo assim, a emissora tem tudo para recuperar o segundo lugar em 2010 graças ao bom trabalho de DB.

Já na Globo, RC bateu seu velho e bom especial de sempre fechando as comemorações de seus 50 anos de carreira. Chico Anysio foi homenageado com um programa (bem fraco em minha opinião, pareceia mais um Zorra Total. Na hora indentifiquei a direção do Maurício Sherman) onde foram reunidos suas principais personagens. Dentre todos os demais programas apresentados consegui assiti apenas os de sexta (01/01) onde Renato Aragão fez uma releitura de seus antigos filmes (Lívian repetia o mesmo papel da Duda) e o ótimo mas, não tão engraçado Programa Piloto. Ah, destaque também para Cama de Gato, que "pegou fogo" nestes feriados. Foi a única novela com "bala na agulha" para segurar os telespectadores...

E que este ano de 2010 seja tão competitivo ou mais que 2009.
Boa semana!!!

11 comentários:

  1. auusauhuhasu
    ficou otimo o texto !
    pra mim aúnica coisa boa neste final de ano foi PROGRAMA PILOTO, uma pena que a audiencia num foi lá grande coisa, 2009 a globo nem colocou mtos especiais como de costume !

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? O mais inovador, digamos assim, foi o reality A Faenda ter ido ao ar ao vivo no Natal e Reveillon.. Gostei mais da edição natalina... Gravei e conferi tudo hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. No finzinho de 2009 foi bem cruel ver TV, acompanhei a excelente retrospectiva 2009 da Globo, e um pouco do Video Show Retrô e achei bem simpático, de resto foi a mesma coisa, e pro começo de 2010 a mesma coisa: BBB com suas loucuras
    Lost depois da 1 da manhã(ngm merece)
    Mas pelo menos tem minissérie bem feita e novela estreiando...

    ResponderExcluir
  4. Nem tive tempo para acompanhar a programação, mas realmente nada de novo na TV é esperar o que o início de 2010 irá trazer.

    Abraços até mais, Keli

    ResponderExcluir
  5. Super Brunno... bola dentro hihihihi você acertou parte do mistério do conto eles se amam , mas como amigos já está no Blog Anacrônica a segunda parte da história O Peso da Alma* vamos ver se você acerta de agora em diante bjos no core.
    Tb disponível a última parte da História o Granfino e a Caipira.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  6. Putz, essa é boa. Como diz meu amigo Endrigo, televisão é questão de costume. Todo mundo fala isso, pô !

    ResponderExcluir
  7. Hello people!

    This is my first post here.. Hello to everyone!

    Muchas Gracias!

    ResponderExcluir
  8. I'm new here @ toligado1.blogspot.com and want say hi to all the guys/gals of this board!

    ResponderExcluir
  9. Great post, thanks! I really like it.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!