Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Os + Mais

As PEORES Novelas da Globo
Fala galera, antes de comentar sobre o fim de Caras & Bocas e a excelente Dalva e Herivelto, peço que votem na enquete ao lado sobre as piores novelas da Globo. Bem, a lista não remete apenas aos fracassos em termos de audiência, mas de um consenso entre eu e meu amigo Alan do Antena do POP. Ah, chegamos ao consenso de colocar somente as piores novelas da TV Globo, pois se colocássemos as do SBT e Record essa lista não acabaria nunca.

Faço Caras & Bocas para Dalva e Herivelto

Bom, esta última sexta foi de despedida de duas grandes obras: Caras & Boca e Dalva e Herivelto.

A primeira, considerada por muitos (não me incluam nesta) como um grande sucesso do horário das 19, conseguiu segurar o telespectador à frente da Tv por 10 meses, sem se desgastar. CB apostou em romaces, edições rápidas e principalmente muita comédia.

Destaque para Kate (Chico), Isabelle Drummond e Miguel Rômulo que seguraram a trama sem que nós percebéssemos sua ligeira esticada. Ah, outro ponto positivo da trama, foi o fato do autor conseguir fazer com que nós torcéssemos para os mocinhos, o que geralmente não acontece muito.

CB termina com uma média de 31 pontos, a maior desde Da Cor do Pecado e o mesmo da fracassada Começar Denovo.

...

Com Dalva e Herivelto, podemos perceber que quando a Globo quer, não tem pra ninguém. Pena que foram apenas 5 capítulos, todos de encher os olhos.

Fabio Assunção veio com tudo. Uma boa volta por cima depois de sua internação. E Adriana Esteves hein? O que era ela interpretando? Pra mim o melhor papel de sua carreira. Suas dublagens eram tão perfietas que às vezes chegava imaginar que fosse ela mesmo que cantava as músicas. Diferente de Larissa Maciel em Maysa. E falando em Maysa, DH foi tão boa quanto. Pecou apenas pelo título (que não mostrou muito amor entre os protagonistas) e pela abertura que lembra muito a de Maysa.

Bom gente, vou ficando por aqui. Não deixem de votar na enquete. Semana que vem trago o resultado comentado.

Abraços!!!!

5 comentários:

  1. Bruno, foi mal ter saido do msn, akela hora !
    que bom que vc ja postou a enquete tbm ja pus e coloquei um texto pra ilustrá-la !

    ***************************

    bem sobre Caras e dalva.
    Adorei DALVA E HERIVELTO, com certeza merecia mais de 5 capitulos!

    ja caras e bocas eu odiava, num guentava mais ver a cara deles !

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o mesmo comentário que fiz ao Alan...
    Vocês juntos uma parceria e tanto adoro os dois. *-*

    Não assisti muito CB, mas no pouco que vi foi inovadora.
    Dalva e Herivelto simplesmente impecável.

    Bjos, até

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Caras & Bocas foi a maior audiência depois de Cobras & Lagartos, essa sim só com mais audiência que Da Cor do Pecado. Foi uma boa novela, divertida, dinâmica e repleta de personagens simpáticos. Gostei muito de tê-la acompanhado e nem me importei com o "estica", coisa que normalmente odeio. Dalva e Herivelto chega a ser indecente de tão boa que foi, hehehe! Não achei o título inadequado não. Por mais que os dois tenham brigado, o que foi visto ali foi sim uma história de amor. De um amor que não deu certo, mas amor. Por fim, votei na sua enquete, mas só escolhi uma, Três Irmãs! Por incrível que pareça, gostei de Duas Caras, Bang Bang, Negócio da China, Desejo Proibido, Pé na Jaca e Força de um Desejo. Caminho das Índias não foi lá essas coisas, mas está longe de estar entre as piores, assim como Ciranda de Pedra. Sete Pecados também foi uma bomba, mas já vi coisas piores, como América, Começar de Novo, Como Uma Onda, Coração de Estudante, Sabor da Paixão... hehehe! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Votei em Negócio da China. Aquela novela era triste, as cenas de luta então, nem se fala.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da novela e gostei da serie tb !!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!