Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ti Ti Ti

Fala aí!!!

Bem, uma semana já se passou com as Cinquentinhas... E no entanto, não consegui gostar do seriado, apesar de saber que é bom.

O primeiro capítulo foi um samba-de-crioulo-doido que mais pareciam as novelas do Lombarddi. Logo em seguida o autor mais modesto da história veio soltando que estava fazendo um favor para a Rede Globo e voltou a criticar seu colega de trabalho Manoel Carlos.
Como se seu seriado fosse a última garrafinha de água do deserto. Aff!

Daí por diante "garrei um ódio" de tudo, que parei de ver.

E vocês, o que tem achado?

Bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Finalmente alguém que concorda comigo!

    ResponderExcluir
  2. REalmente não é a melhor minissérie!!!
    Muitos excessos de sensualidade
    !!!
    agora é ver seu desfecho e ver se vai ou não vai pras cabeças
    Acho difícil!!!

    ResponderExcluir
  3. aushaushashauh's
    se acalme vc ñ eh o unico !
    não axei tão ruim, mais eu tenho a sensação de que falta algo, sabe...
    sem contar q nem assisti direito, a série ñ conseguiu pelo menos prender a minha atenção, até vende -se um veu de noiva consegue ( mentira ! )....
    mais pelo pouco que eu vi, ñ gostei mto da suzana que ta faznedo ela mesma e tbm da marilia que ta fazwndo ela mesma, soh gostei da angela vieira e da betty lago, o resto é resto !

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta! Bom, eu estou gostando bem de Cinquentinha. Achei o ritmo do primeiro capítulo muito bom. Temos que levar em conta que minissérie deve ser mais ágil e apostar em edição diferenciada de novela, senão vira uma "mininovela" às 23h e não é essa a inteção. A diferença dos formatos deve ser valorizada. Aguinaldo Silva pode não ser uma simpatia, mas é um dos melhores autores de novelas que temos e Cinquentinha, até aqui, é realmente um de seus melhores trabalhos em TV. Eu consigo separar o profissional da pessoa, afinal, gosto do Aguinaldo como autor, mas não quero ser amigo dele, hehehe! O mesmo vale para Suzana Vieira, que veio abusando do seu estilo despachado ultimamente, mas é inegavelmente uma grande atriz e está ótima em cena. Recebi em meu blog reclamações sobre Betty Lago e Maria Padilha, chamaram-as de arrogante. Eu adoro o trabalho delas também! Se forem mesmo arrogantes, então também não as quero como amigas, mas devem continar na TV, são ótimas! Abraço e sucesso na profissão!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!