Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Ti Ti Ti

Ivete Vivendo a Vida

Tem tempo que queria falar sobre isso, mas toda vez que começava a escrever surgia alguma coisa e eu sempre deixava de lado. Hoje vou aproveitar e postar rapidinho antes que alguma catástrofe aconteça e eu não consiga prosseguir. rsrsrs

Fiquei sabendo que minha musa maior, Ivete Sangalo tem duas propostas: a primeira de uma canção sua na nova novela das 8, Viver a Vida e a segunda na das 6, Cama de Gato.

Ela mesma achou um pouco difícil ter duas músicas sua em duas novelas simultâneas. O certo mesmo é uma canção em Viver a Vida.

Mas sabem o que eu acho? Em Paraíso tem duas músicas de Victor e Leo. Caras & Bocas duas do Jota Quest. Por que não duas da Ivete? Ainda mais agora, com esse CD com músicas feitas "por encomenda" e na perspectiva de um AO VIVO em New York.

Minha aposta é Seus Olhos, Quanto ao Tempo ou Completo para Viver a Vida e Sintonia e Desejo para Cama de Gato, uma vez que esse forrozinho é ótimo para uma trama ao melhor estilo da Norminha.

E vocês, o que acham? Façam suas apostas.

P.S.: Falando em Viver a Vida, já viram as fotografias da novela? São de encher os olhos... prometo um próximo post sobre isso... Aliás, assim como este, eu sempre tentei começar um e não consegui concluir.

Boa semana!

Um comentário:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!