Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Na Telinha

Ele Não Está Tão Afim de Você

Quando vi o cartaz desse filme pensei: com um elenco desses é diversão na certa. Saca só: Scarlett Johansson, Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jennifer Connely e Drew Barrymore que faz uma pontinha no filme e além de atuar é a produtora executiva. O elenco conta ainda com Bradley Cooper, Justin Long, Natasha Leggero e Busy Phillips.

O filme conta de uma maneira mega-real os tipos mais comuns de relacionamentos com uma dose certa de humor. É a história certa para ser transformada em seriado. Texto e direção em perfeita sintonia.

Logo de ínicio Scarlett e Connely mostram que deveriam ter trocado de papéis, pois as duas sempre fazem a mesma coisa: a primeira sempre é a outra e a segunda sempre a mulher sofrida e independente.

Drew
em apenas meia dúzia de cenas, arrebentou em cada uma delas.

Ao final do filme fica aquele gostinho de quero mais, e que está faltando alguma coisa, pois é muito elenco pra pouco filme. Acho que merecia ainda mais uns 45 mimnutos. Tirando isso, o filme é OTEMO.

O filme é pefeito para assitir agarradinho na sua gata, e também para aqueles que estão solteiros pois dá ótimas dicas.



Preparem a pipoca e bom filme!

Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Verdade... um ótimo filme... eu diria que os encontros e desencontros tem bastante a ver com Closer, só que de uma forma muuuuito mais leve do que o drama. Aliás, os diálogos tbm são ótimos, mas igualmente leves. Um roteiro bem amarrado, previsível em alguns pontos, surpreendente em poucos, mas diversão certa!

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Foram espertos em colocar no cartaz esse elenco estelar. Se depender deles, é um ótimo filme. Vou ver...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!