Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Medeia


Metrosexuais

Como ocorria antes das férias do nosso companheiro Medeia, toda semana será postado um texto seu. É diversão na certa o humor inteligente dele.

A primeira vez que ouvi esse termo, pensei que fosse tipo uma surubona dentro de um vagão de metrô...ou então um cubículo, com exatamente 1 metro quadrado, onde as pessoas entravam para fazer sexo. Mas infelizmente, não é nada disso...é só um bando de boiolinhas que cultivam hábitos femininos como depilação, maquiagem, unhas pintadas, etc. Aí eu fico imaginando...e se as mulheres também inventarem de ser metrosexuais??? O que será de nós??? Imagina vc andando pela rua e encontrando um tanto de mulher de barba...de bigode...de cavanhaque...de perna cabeluda...careca...com um palitinho na boca..."É lésbica?" – vc se pergunta. Eu respondo, meu amigo...- Não, são as metrossexuais!

“Se os homens podem ser como a gente...também seremos como eles!” revindicariam as menininhas...e a gente ia se ferrar...aquelas belezuras que outrora desfilavam como princesinhas, agora estariam parecendo aquele seu amigo porco e nojento...rsrsrs.

Portanto meu amigo, se vc tá nessa de metrosexualidade...toma tenência, ô mané..rsrsrs

E tá uma confusão danada: tem um tal de ubersexual (que eu nem sei o que é), retrosexual...numseiquelásexual...era tão bom quando tinha hetero e homo...já tava de bom tamanho. Eu não fiz nem 30 anos ainda e será que já tô velho???? É foda...

Para acessar seu Blog, basta clicar aqui. Lá você encontra este e outros textos pra começar o dia com bom humor!

Bom Meio de Semana!

4 comentários:

  1. Muito bom o texto! Humor na medida certa!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha muito bom. comédia pura. fui lá no blog dele e li umas coisas bacanas. ótimo blog.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!