Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu & Eu Mesmo

Que Aniversário...

Este post seria sobre meu programa preferido: No Limite. Contudo, hoje irei compartilhar um assunto extremamente particular com vocês.

À cerca de um mês o avô da minha amiga Kesley foi internado devido a ocorrência de alguns infartos. Foi feito um procedimento cirúrgico e ficou decidido que ele precisaria fazer algumas Pontes de Safena.

Na terça-feira de manhã fui ao centro com Kesley para orçar as roupas que iremos usar nas fotos para o convite de formatura e mais tarde fomos ao hospital acompanhar a cirurgia cardíaca de seu avô. Como houve um número grande de emergências neste dia, sua cirurgia ficou marcada para a manhã do dia seguinte.

Na quarta, após quase quatro horas de cirúrgia, o Sr. David finalmente é levado para a UTI para os procedimentos pós-cirúrgicos.

Mais anoite, enquanto eu montava o presente de aniversário de Kesley, ela me liga informando que seu avô acabara de falecer devido a uma parada cardiorespiratória. Nossa, foi um back, pois ele tinha respondido muito bem a cirúrgia. Fui para o hospital na mesma hora no intuito de apoiá-la neste momento tão difícil.

Não conseguia parar de relacionar o falecimento do seu avô com a data de seu aniversário. A todo tempo tentava falar algo que pudesse confortar a ela e sua mãe mas não coseguia. Minha única atitude foi ficar de prontidão feito um cão de guarda, afinal nada que eu dissesse poderia diminuir a dor.

Em meio toda aquela confusão, essa minha amiga conseguiu manter a calma e cuidar de sua mãe e avó. Fiquei muito orgulhoso de sua atitude e precebi que aquela menininha que entrou na faculdade em 2007 tinha ficado para trás e hoje se tornara uma mulher forte e decidida, que mesmo naquele momento tão trite, manteve a cabeça fria e conseguiu deixar a situação um pouco menos trágica.

Sou uma pessoa extremamanete alto-astral e em todos os velórios o qual participei, nenhum deles me deixou tão abatido quanto este.

Tenho um carinho muito grande por sua família, pois quando mudei para esta cidade eles me acolheram como filho e quando meus pais finalmente vieram morar comigo, a simpatia que eles sentiram por nossa amizade foi enorme.

Sei que não é o momento nem o local mais oportuno para isso, mas gostaria de parabenizar a Kelsey pelo seu aniversário, e que DEUS possa sempre estar contigo em todos os seus momentos. Queria ser a metade do que ela é hoje. E como eu disse a ela,amizade é igual casamento: na alegria e na tristeza... na saúde e na doença, sempre permanecerá a mesma.

Pra mim é um orgulho enorme tê-la como amiga.

NÓIS SE BASTA!

3 comentários:

  1. [LUTO] Sr. David ANJO DA GUARDA... agora olhando por todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, o carinho e a admiração que tenho pela Kesley tbm eh enorme, e sei que o Sr. David está sendo bem olhado la no céu e ele continuará olhando por todos seus familiares aqui da terra...

    ResponderExcluir
  3. Não sei como agradecer!!! Amigo... você mais uma vez me mostrou que, o quanto eu AMU VC, ainda não é o suficiente para agradecer e retribuir tudo o que você fez, faz e fará por mim!!!

    Obrigada por existir...

    Kesley Reis.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!