Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os + Mais


Essa semana a lista dos mais alugados do mês de julho saiu bem rápido. E é com exclusividade que o Tô Ligado! traz pra você os vinte mais alugados. Segue o mesmo esqueminha: AZUL vale a pena ver. VERMELHO corra pra bem longe!
  1. Marley & EU
  2. Sim Senhor!
  3. Jogo Entre Ladrões
  4. Ele Não Está Tão Afim de Você
  5. Crepúsculo
  6. Sete Vidas
  7. O Curioso Caso de Benjamim Button
  8. Quem Quer Ser Um Milionário?
  9. Se Eu Fosse Você 2
  10. Coração de Tinta
  11. À Prova de Fogo
  12. Coraline e o Mundo Secreto
  13. Ensaio Sobre a Cegueira
  14. O Dia em que a Terra Parou
  15. Super-Heróis - A Liga da Injustiça
  16. Força Policial
  17. Foi Apenas um Sonho
  18. Temos Vagas 2 - A Primeira Diária
  19. Território Restrito
  20. O Bicho Vai Pegar 2
Algumas Considerações:
*O destaque fica para o excelente Ele Não Está Tão Afim de Você. Uma ótima comédia romântica que será a próxima dica do Na Telinha.

*Temos Vagas 2 não conseguiu manter a linha do primeiro filme, talvez por isso eu não tenha gostado.

*Todo mundo me pergunta por que eu sempre ponho o Crepúsculo em vermelho. Simples, não gostei do filme! Esperava mais da obra, pois parecia ser "a última batatinha do pacote" e realmente não é. Muito água com açúcar e muuuuuuito infantil. Não fez meu gênero, pois sou super fã de filmes/novela/livros com agilidade e suspense; e pra eu gostar de um romance ele tem que ser muito bom.

Aproveitem as dicas e tenham um bom final de semana!

5 comentários:

  1. Discordo completamente da opinião de que o filme À prova de Fogo é ruim. Foi o melhor filme do diretor que fez outros dois filmes muito bons (A virada e Desafiando Gigantes). O diretor tem se superado a cada filme defendendo a realidade da atuação de Deus na vida das pessoas. O filme mostra o que Deus é capaz de fazer na vida de um casal quando entregam suas vidas no controle de Suas mãos. Vale a pena ver essa obra maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas Brunno!

    Pretendo assistir em breve "Marley & Eu" e "Ele não está tão afim de você". Devem ser muito bons...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. O Dia em que a Terra Parou também merecia um vermelho. O fime faz jus ao nome e é super parado. Até dormi!

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. realmente gostei de todos os azulzinhos...só não vi ainda o marley e eu.

    ResponderExcluir
  5. só não vi ainda o Marley e eu...o resto dos azulzinhos, eu gostei.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!