Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Na Telinha

Revirando o Baú

Já estava cansado dessa hitória de contratações pra lá e pra. Confesso que na TV, estou assitindo somente o ótimo Som & Fúria, a reprise de Senhora do Destino que está imperdível nessa reta final e domingo um pedacinho do Faustão com os atores de Cars & Bocas.

Aproveitando essa folga da facul, estou revendo alguns filmes antigos e assistindo alguns que ainda não tinha assitido.

Essa semana já foram: Os Normais, De Repente 30, As Jovens Bruxas, A Bruxa de Blair I e II, O Rei Leão I e II, De Olhos Bem Fechados, Nunca Fale Com Estranhos, Stardust, Aladim e Instinto Selvagem.

Como faço com as dicas de filmes, os destacados em azul me agradaram e muito, já os de vermelho não são tão simpáticos.

Até a próxima quarta pretendo assitir mais uns 15 filmes. Se souberem de filmes mais antigos que valam a pena é só avisar.

Boa semana!

5 comentários:

  1. Minhas dicas não são de filmes muito antigos, mas aí vão:

    Os Outros (um dos melhores filmes da história do cinema, na minha opinião), O Jardim Secreto, Trilogia Pânico, O Nome da Rosa, Os Miseráveis, A Vila, Orgulho e Preconceito, Nas profundezas do mar sem fim, A Lista de Schindler, A Lenda do Cavaleiro sem cabeça e Tiros em Ruanda.Ufa!!

    VALEU!

    ResponderExcluir
  2. OLá, tudo bem? Eu não boto fé em muitas contratações do SBT.. vamos ver o que ocorre... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. rapaz
    filmes fazem bem pois esquecemos um pouco do nosso mundinho sacana

    veja BENJAMIN BUTTON(já recomendei)
    FOREST GUMP
    e escola de ROCK
    ! !!
    uHUUU

    ResponderExcluir
  4. Pois então Brunno, tb fiquei surpresa com essa do No Limite na quinta, mas acredito que é estratégia para "ver" o Ibope e lançar no domingo kkkk.
    Quanto as dicas de Filme, vamos lá:
    Constantine - Matrix Trilogia - Star Wars - Iluminado - A Espera de um Milagre - Tempestade - Jardineiro Fiel - Senhos dos Anéis Trilogia - Amor além da vida - Pulp Fiction - Cães de aluguel - Clube da Luta - Seven chega ... a lista é imensa
    abraços,
    Keli

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Rio muito com as comédias "Os Deuses devem estar Loucos 2" e "Oscar - minha filha quer casar".
    Recomendo também:
    Em busca da Terra do Nunca (com Johny Depp), Ela é o Diabo (com Merryl Strip).
    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!