Páginas

sábado, 27 de junho de 2009

Ti Ti Ti

I VÉ TÊ, A Michael Jackson

Ow, o que foi Ivete hoje no TV Xuxa??? Até minnha mãe que estava cheia de afazeres doméstico parou pra ver. Sei que já vão falar que puxo-saco dela, mas Ivete é Ivete minha gente.

Ela é simplesmente única. A artista mais carísmática do Brasil. E já já estará retransmitindo esse sucesso mundo a fora, pois pelo que me consta, seu próximo DVD ao vivo será no Madson Square Garden, em Nova York, com participação a confirmar de Shakira. Éh, promete...

Ela é praticamente a nossa Michael Jackson brasileira.

E falando nele, já mudando um pouco de assunto, o que foi a corbetura do SBT Brasil? Simplesmente perfeita, juntamente com o Jornal Nacional de quinta e sexta-feira.

E o mais bacana foi poder rever o filme
Moonwalker, que coincidentemente estava procurando na locadora na segunda-feira.

O mundo realmente ficou órfão do artista mais completo dos últimos tempos. Uma perda lastimável, logo agora em sua última turnê.

Mas já me disseram que os bons se vão cedo né? Que ele descanse em paz.

Bom sábado!

3 comentários:

  1. simples e direto

    descanse em paz
    (acho que essa paz ele não teve em terra..)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Na verdade, o verdadeiro Michael Jackson já morreu há muitos anos.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Grande perda. Mas o Fabio tem razão, aquele Michael grande artista que conhecemos existia mais na nossa lembrança. Uma pena! O cara era grande!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!