Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ti Ti Ti

Mexe Com Quem Tá Quéto?! - 2

No capítulo anterior... SBT e Record travaram uma briga milionária, sobrando incluisve para a Rede TV!.

Mas, a galera do Pânico disse não ao tio Silvio e renovou por mais 4 anos com a Rede TV!. Uma pena, pois estava torcendo para os humoristas mudarem para emissora do Baú.

Eliana grava hoje normalmente quadros para o programa Tudo é Possível, rede Record, mas vale lembrar que o banner de seu programa foi retirado do site.


Só Se Vê Na Globo

Há tempos venho dando uma espiadinha no novo Vídeo Show, mas somente essa semana estou conseguindo assitir do início ao fim. O programa melhorou muito seu conteúdo. Está mais dinâmico com essa edição ao vivo.

Iria escrever sobre isto somente no fim de semana, mas não precisei assistir por uma semana para comprovar que o que está no ar é muito bom.

Ah, vi também duas chamadas da rede Globo anunciando os produtos da própria emissora. Muito bacana também. Meio que uma espécie de um quadro do Vídeo Show, onde em uma foi misturado todas as novelas e num outro os programas de auditório.

É a Globo inovando e agradando cada vez mais.

Fui!!!!

3 comentários:

  1. e tem outra...

    a GLOBO continua no topo
    hehe
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esperava que o Pânico fosse mudar de casa kkk, mas eles preferiram continuar na emissora que acreditou desde o ínicio no trabalho realizado por eles. Valeu a intenção. E A Globo mostra mais uma vez seu poder de fogo.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!