Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

Eu & Eu Mesmo

Dei uma sumidinha básica,mas final de período, ainda mais com estágio, não nos deixa nem respirar.

Em pleno domingo e eu tendo que trabalhar e concluir meus relatórios... Mas é assim mesmo.

Essa semana ocorreu a campanha de vacinação contra a Poliomielite, daí como era um dos organizadores do Dia D, não deu mesmo para passar por aqui.

Meu próximo post será sobre esse troca-troca nos bastidores do SBT e Record. Mas me digam: o que vocês estão achando disso tudo? Será que Gugu estará mesmo na emissora dos bispos? Eliana e Pânico no SBT? O que acharam do golpe de mestre do tio Silvio em "pegar" o Roberto Justos?

Provavelmente hoje à noite ou na terça venho com uma nova postagem sobre o desenrolar destes assuntos.

Bom domingo.

3 comentários:

  1. Pois é. As pessoas observavam meio sem acreditar nesse lance entre Gugu e Record, pois já vimos esse filme tantas vezes e nada. Porém, é inegável que a coisa está mais séria agora. Se o SBT já faz uma contra-ofensiva, trazendo Justus, Eliana e Pânico, significa que está prestes a jogar a toalha no caso Gugu. Mas vamos ver, creio que essa semana deva sair alguma confirmação.
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bruno!

    Esse cabo de Guerra entre o SBT e a Record ainda vai longe. Não podemos dizer que o Silvio Santos, não bancou o esperto o homem do Baú tem surpreendido. Ele pode até ter errado em suas escolhas de alguns enlatados, mas está superando as espectativas e correndo em busca do segundo lugar que foi da sua emissora por muito tempo e almeja a primeira colocação.

    Keli Wolinger

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Bom, eu também estou sem tempo... Mas sempre tento manter atualizado o blog.. O Gugu continua no SBT pela sua história.. Se levar em consideração seu atual programa, seria bom ele sair do SBT.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!