Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ti Ti Ti

Ela Dançou...

Bom dia. Estava inquieto por causa deste post de hoje. Na verdade queria tê-lo publicado ontem mesmo.

Mais ou menos no meio da semana li que o quadro Dança dos Famosos havia sido gravado e que a minha candidata ao prêmio Katiuscia Canoro, havi sido eliminada. Um motivo a mais para eu assitir o quadro do Domingão.

Pois bem, cheguei da igreja e sentei no sofá para assitir as apresentações. Lady Kate foi a primeira a dançar e dançou muito bem. Daí pensei "Paola e Emanuelle vão dar um show e os jurados vão puxar-saco da Rosamaria".

Manu entrou e arrasou, foi a melhor apresentação da noite. Rosamaria me surpreendeu, dançou muito bem e muito melhor que na 1ª semana. Ela e seu coreográfo estão de parabéns pois eles souberam aproveitá-la muito melhor, me provando que ela pode sim ir para a final. E por último veio a Paola que não empolgou como na semana passada.

Em seguida veio a votação. E eu achando que seriam 3 votos para Lady e 2 para Paola e pera minha ingrata surpresa minha querida Renata, ops, Lady perdeu de 4 a 1. Uma injustiça.

Ainda bem que ela seguirá para repescagem... pois ainda é minha canditada ao prêmio.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!