Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

Ti Ti Ti

Estreias

Amanhã o ano televisivo começa nas principais emissoras. A rede Globo, preparou para o Domingão do Faustão a entrega dos melhores do ano e o lançamento oficial da sua nova grade. Mais tarde, o Fantástico lançará duas séries e continua com o simpático "Anjo da Guarda".

Na segunda, as novidades começam logo cedo com o Mais Você, que mudará para uma cidade cenográfica com direito até mesmo a uma casa de cristal, um ambiente intimista em meio à Mata Atlântica. O espaço também conta com uma horta suspensa e plantas frutíferas, entre outras novidades. Repórter Mais Você, Guerra das Sogras estão entre os novos quadros.

Às 14h, o Vídeo Show, vem todo reformulado, com edições ao vivo e apresentado não só por André Marques, mas também pelos atores, Ana Furtado, Fiorella Matheis e Luigi Barricelli. A grande novidade da atração será a participação de "anônimos" no Video Game, que continua sob o comando de Angélica.

Para tentar alavancar a audiência perdida, a rede carica aposta para o horário das 19 na novela Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco.

O Tela Quente abre a temporada 2009 com o divertidíssimo Se Eu Fosse Você. E para fechar a noite de segunda, volta o Programa do Jô com entrevistas inéditas.

Às terças, continuam Casseta e Planeta, Toma Lá Dá Cá e Profissão Repórter. Já na quinta, tem a volta do bem sucedido humorístico A Grande Família e a estreia mais aguardada dessa temporada: Força Tarefa. Para as sextas, haverá uma rotatividade de séries, a começar com Tudo Novo de Novo, sendo seguido por Decamerão – A Comédia do Sexo, Aline e Som & Fúria.

Já no sábado, a rainha Xuxa volta com o seu TV Xuxa, Angélica estréia novos quadros em Estrelas e Zorra Total com um especial.

Para este ano, emissora ainda pretende lançar uma mineserie de Agnaldo Silva, Cinquentinhas; um programa de entrevistas ao estilo do comandado pela Oprah, com Fernanda Lima e ainda algumas edições do Som Brasil e Por Toda Minha Vida.

Na Band, as novidades ficam por conta da atual temporada do CQC, Dia a Dia, Uma Escolinha Muito Louca e a estreia de E24 e o programa de Adriane Galisteu que terá um nome bem bacana, rsrsrsrsr.

O SBT estreou sua tão "aguardada" Arma Secreta, Dona Beija e ainda pretende reestrear o seu Casos de Família, o programa do Netinho com direção de Marlene Mattos e ainda a volta de Ratinho.

Já na Record, além de Poder Paralelo e Bela, a Feia, a emissora dos bispos pretende clonar mais uma vez a programação da Globo com a estreia de Domingo Fantástico, inclusive a apresentadora global Glenda Koslowski anda sendo assediada pelo canal universal...

Bom, com tanta novidade será difícil desgrudar os olhos da telinha.

Um comentário:

  1. Começa a temporada de estreias. Adoro! Estou curioso pra saber o que vai virar do Video Show e do Ratinho e Casos de Família no SBT. Mas a expectativa maior fica por conta de Tudo Novo de Novo e Força Tarefa, na Globo, e Poder Paralelo na Record. Vamos ver. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!