Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ti Ti Ti

Sou Mais Você, Ivete

Gente, é notável a melhora no programa de Ana Maria Braga. Depois de muito tempo sem poder assistir o programa da loira, hoje, como não precisei ir estudar, parei um pouquinho pra ver TV. Daí quando liguei me deparei com o programa matinal da Globo.

Era hilário ver Carolina Dieckman o tempo todo com a colher de brigadeiro na boca. Até senti um pouco de simpatia por ela. Faustão é outra figura. O cara manda super bem, e apesar de muitos não gostarem, acho ele um dos melhores apresentadores do Brasil. Inclusive estavm discutindo o fato dele estar a 20 anos, com o mesmo programa, e ainda agradando toda a família, uma vez que no domingo não há sedimentação do público.

O programa estava tão divertido que ganhou mais 4 minutos no ar, claro que graças ao bom humor do Faustão.

Vi e gostei dessa reformulação do Mais Você. Me lembrou o início da Ana na Globo, onde o programa tinha a cara dela. Nada de sensacionalismo, nada de trágédias... Um programa leve com bons convidados para começar bem o dia.


Mudando um pouco de assunto, meu amigo Endrigo Bocatto, publicou no Cena Aberta uma notícia que me deixou hiper-mega-ultra feliz. Ivete vem aí com CD/DVD novos, que serão lançados no Faustão, com direito à divulgação no SBT e Record.

Os discos contam com participações de Marcelo Camelo, Maria Bethania, Lulu Santos, Saulo Fernandes, Carlinhos Brow, Mônica Sangalo (irmã dela) e a banda Aviões do Forró.

Alguém aí duvida do sucesso???


2 comentários:

  1. Eu também vi o programa da última segunda feira depois de um bom tempo sem assistir a Ana. Gostei do programa, estava bem leve e agradável. Não gosto de assuntos escabrosos em matinais, a manhã pede algo mais light. Só achei estranho a Carolina Dieckmann lamber a colher de brigadeiro e depois enfiá-la novamente na panela. A não ser que a panela seja só pra ela, isso é anti-higiênico, hehehe! Até!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!