terça-feira, 10 de março de 2009

Ti Ti Ti


Helena

Sexta-feira (06/03) a depois de uma longa conversa entre Manoel Carlos e Taís Araújo, a Globo felizmente bateu o martelo: ela será a nova Helena de "Viver a Vida", trama que substitui Caminho das Índias.

Particularmente estava torcendo para que isso realmente acontecesse, pois Taís é uma das melhores atrizes de sua geração. Mas nessa história tem algo que me incomoda: em toda nota da imprensa aparece algo relacionado ao fato dela ser negra. "Taís Araújo será a primeira protagonista negra, Globo veta Taís de VV por ser negra...." aff. Que povo atrasado.

O que estava em questão não era a cor da pele, e sim o desenrolar da trama. E outra, essa será a quarta vez que Taís encara uma protagonista e provavelmente deve repetir a dose de sucesso, pois talento ela tem de sobra.

Ainda sobre VV, estão confirmadas Lília Cabral e Maria Luiza Mendonça, com estreia em setembro. Manoel Carlos fará sua terceira dobradinha com Jayme M. na direção.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Eu torço para que outras atrizes negras protagonizem as novelas da TV Globo, Record.., Ficar só em Tais Araújo é pouco... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!