Páginas

domingo, 8 de março de 2009

Particularidades

A Coisinha e o Churrasco

Opaaa, depois de praticamente um mês, estamos de volta.
Não sabia como começar escrever sobre nosso famoso churrasco, daí pensei, pensei, pensei e resolvi começar pelo começo. Faz mais lógica né?

Pois então, o fim de semana começou quente aqui em Ipa, pois tinha ensaio do Axé na sexta. Infelizmente não deu para ir, mesmo assim a noite de sexta foi OTEMA, ou melhor, ela não acabou ainda, pois desde sexta não dormi ainda.

Sábado cedo, os telefones começaram a tocar: "Já apreçou tal coisa?", "Fulano vai com quem", "Liga pro beltrano"...

O dia parecia não correr... até que a noite chega. E a noite foi passando e nada da gente chegar.
Aff. Mól estava brava já.

Mas chegando lá... Tchan tchan tchan... adivinhem: a coisinha não estava. Isso foi um back enorme para nossa turma. A presença mais significativa do nosso churrasco não estava. Lamentável. Mas em compensação... tinha muito gente bacana, dentre elas Kemu e Morais,que deram um pequeno show à parte. Vai entender esse povo. Vai entender esse post, meio sem nexo né? Mas não podemos entregar nossos futuros profissionais. Afinal, daqui alguns meses estaremos no mercado cuidando da saúde de vocês.

Confusões à parte, foi muito bom... Muita fartura de comida e bebida, e nossa turma mais unida que nunca. Infelizmente ou felizmente, neste não houve vexames, ou pessoas caidas, mas sobrou animação.

Graças a Deus não tive motivo para ter M E D O. Tirando o fato da coisinha não ter ido, ficou tudo bem. Neste dia, surpreendentemente o povo comportou, inclusive eu. Rsrsrs

Até amanhã. E Viva a Turma B!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!