Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ti Ti Ti

Sobre o Panorama das Emissoras Depois das Alterações da Globo...
O Blog FabioTV, fez uma crítica muito bacana que remete as atuais mudanças das emissoras: Com a nova atitude da cúpula da TV Globo, as outras emissoras tiveram que correr atrás para reajustar a programação. A Rede Record tomou uma medida, no mínimo, infeliz. Na faixa horária das 20 horas, depois da exibição do intrépido pica pau, agora passa uma reprise da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração" que já está amplamente desgastada no vídeo.
A emissora da Barra Funda mostra, mais uma vez, que a direção toma algumas decisões comprometedoras na busca da liderança. O slogan "TV de primeira" não combina com reprises de desenho animado e de histórias que agregam em nada ao telespectador em pleno horário nobre.
Já o SBT exibe "Pantanal" mais tarde. Carlos Nascimento espera o término de "A Favorita" para chamar o início da história de Juma Marruá e companhia. A Band também não escapou do novo momento. Nesta segunda, por exemplo, o "CQC" também aumentou o espaço de reprise das matérias exibidas na semana anterior. Tudo isso para esperar o término das tramóias de Flora (Patrícia Pillar).
A TV Globo funciona como a estrela maior do sistema televisivo. SBT, Record, Band e outras emissoras comportam-se como satélites. Estes "planetas" movimentam em rotação com o "canal mãe". Nesta situação, percebemos porque a emissora da Família Marinho tem o apelido de "poderosa".
Fonte: FabioTV

Donatela aparece para Cilene!

Ela invade a casa da ex-manicure, que fica horrorizada
A felicidade de Donatela ao finalmente descobrir que fim levou seu filho Matheus logo é abafada por uma constatação: se ele é Halley, então Lara está namorando o meio-irmão!
Ela entra em pânico com a descoberta e resolve procurar Cilene.
Sem ser vista, Donatela entra no quarto da ex-manicure para esperá-la. Ao entrar ali, e se deparar com a visita inesperada, Cilene paralisa, perplexa.
“Não, Cilene, eu não sou um fantasma... Tão bom se eu fosse, não é? Mas não! Estou tão viva quanto você. Voltei, Cilene... Sinto muito!”, diz Donatela.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida a partir do dia 8/11, sábado.
Fonte: Globo.com/afavorita

3 comentários:

  1. Tudo bem? Te achei num comentário no Fábio TV e gostei muito do teu blog. Vim te convidar pra acessar o meu quando tiver um tempinho, www.cascudeando.zip.net. Um abraço, boa sorte com o blog e a gnt se fala na net!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu conheço o texto de algum lugar hehe.. Agradeço por citar a fonte FABIOTV... Abraços, Fabio

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, já te add nos links! Abraço!
    Lucas Andrade
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!