Páginas

sábado, 18 de outubro de 2008

Hot, Hot, Hot


Por Dr. Hotman


Visita da Copélia


Olá galera, depois de meses, agora sim vamos voltar com a progamação normal do nosso espaço. Houveram várias circunstâncias que nos fizeram desativar o Tô Ligado! por esse tempo. Os meninos tinham estágio e eu estive com visita de uma amiga de longas datas, vista esta que me propôs uma ajudinha nesta minha coluna que volta agora muito mais apimentada. Sendo assim irei publicar hoje uma carta que esta minha amiga deixou para vocês:


Olá galerinha jovem e cheia de energia que eu A D O R O... Vou ajudar este meu amigo a incrementar esta coluna em todos os finais de semana possíveis em que eu não estiver exercitando os músculos da regiaõ pélvica. Vou principalmente falar de um assunto que eu domino, tanto por baixo ou por cima: SEXO. Sabe, me interesso por sexo desde meu nascimento, pois quando o médico bateu na minha bunda já fiquei excitada. Depois fiz vários retiros espirituais com o pai Xonga-Na-Xana, que me arrochou por inteira...

Então pessoal é isso, contem comigo.


Gostaram da nossa nova colaboradora?

Para participar ativamente do blog, é só você comentar debaixo da matéria lida, votando nas nossa enquetes ou entrar em contato pelo email brulivke@bol.com.br, enviando sua opinião que para nós do Tô Ligado! é muito importante.

Fica assim então, volto com a coluna no próximo sábado e amnhã entra o Guerra dos Sexos com BR e Karen Belo.

Curtam o Fim de Semana mas com muita responsabilidades.

Forte Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!