Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jornal Sensacionalista

Opaa... nada melhor que começar a semana bem humorado. Ok?!

Esses dias zapeando pela TV, encontrei o Jornal Sensacionalista. No início, achei que fosse sensacionalista mesmo... porque é tão perfeito as edições que eu cheguei até pensar: "caralho, a Sônia Abrão e o Datena vão querer suicidar quando ver que alguém é mais sensacionalista que eles e ainda teve a audácia de deixar isso claro".

Mas depois as coisas foram ficando cada vez mais forte e engraçada que ficou estampado ser uma brincadeira. Mas é beeeem phoda mesmo galera. As tomadas, os depoimentos, os comentários... Enfim, tudo parece ser real. E de tão trágico, te leva as gargalhadas. 

Neste sábado enquanto estava no shopping, vi que a TV da praça de alimentação estava ligada no JS. Parei como quem não quer nada pra dar uma espiada no novo clip da Lady Gaga. e uma instituição de apoio para filhos de subcelebridades... resultado, eu não conseguia parar de rir e certamente fui tachado como louco! rsrsrsr

Uma boa dica para relaxar em frente a poucas boas opções na TV. 

Boa semana!

Te Liga Tentei colocar um trecho do jornal aqui no blog, mas nosso amigo YT não forneceu a opção incorporar. Caso tenham curiosidade, acessem http://www.youtube.com/watch?v=iPzSYWVuBQE&NR=1

5 comentários:

  1. Assisti também aqui, é bom demais!
    Até os trejeitos dos apresentadores são iguais aos sérios âncoras
    hahaha
    !!!

    ResponderExcluir
  2. OH! Que ideia bacana... Passa em que canal clone? É regional :( ?!

    []s

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu sei o programa surgiu de um blog, o Sensacionalista, "um jornal isento de verdade". Parece que é exibido no Multishow.

    P.S.: Brunno, para incorporar o vídeo, clica em "Compartilhar" >> "Incorporar" e copia o código. Agora é assim com qualquer vídeo. É o Youtube querendo complicar a nossa vida...

    ResponderExcluir
  4. O Jornal Sensacionalista é realmente muito bom! Ótima sacada! O mais legal foi a entrevista com a Angela Bismarchi, falando que ia implantar um terceiro seio. O vídeo caiu na net e o TV Fama deu a notícia como se fosse verdade, hauhauaha! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Muito legal.Rsrsrsrs.
    Beijos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!