Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Darren Aronofsky abandona direção de "Wolverine"

Olá a todos, como o Bruno não pode atualizar o blog neste fim de semana, ele me pediu para  fazer a nossa e velha Invasão (quem é velho por aqui já sabe como funciona...). Hoje, eu não irei falar sobre televisão, até porque desisti de vez do entretenimento que as emissoras nos fazem engolir. Enfim, vocês sabiam que Darren Aronofsky iria dirigir o novo filme do "Wolverine"?

Pois é, iria. O diretor desistiu do projeto por conta do tempo que tomaria. As gravações iriam durar um bom tempo e iria ser no Japão. O diretor já tirou o seu da reta: "... Quanto mais eu falava sobre o filme com a minha equipe de colaboradores na 2oth Century Fox, mais ficava claro para mim que a produção de “The Wolverine” iria me obrigar a ficar fora do país por quase um ano. Eu não estava confortável em ficar longe de minha família por tanto tempo..."

Eu, particularmente, fico muito feliz com esta decisão. O diretor acaba de fazer um grande sucesso ("Cisne Negro"), e "Wolverine" pelo menos agora, não seria uma boa opção. Ainda mais para o diretor que sonha em ganhar a estatueta dourada (pelo menos acho eu, né?). Agora é torcer para que o seu próximo projeto seja tão bom quanto foi "Cisne Negro"!

E vocês, o que acham?!

2 comentários:

  1. AÊ! Depois do O&O, Alan voltando a invadir o Tô Ligado!

    Sobre o post, ainda não assisti Cisne Negro e não gosto de Wolverine, então nada a declarar...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!