Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

1, 2, 3... Prontos ou Não, Aí Vou Eu!

Na Telinha

Opaa... férias da faculdade chegando (para aqueles que ainda estão estudando) e nesse tempinho de chuva, nada melhor que curtir um filminho.

A indicação de hoje, é o reboot de A Hora do Pesadelo, baseado no clássico de Wes Craven. Não é um terror daqueles, mas é um bom filme. Tem bons atores, boa edição, boa trilha sonora... Porém faltou um ótimo alguma coisa não?

O filme cumpre o papel de entreter e te prender na medida certa, e diferentemente do reboot de Halloween, não precisou apelar para sexo gratuito para prender os adolescentes a frente da TV. O filme se valeu apenas em um bom roteiro e nas aparições pouco horripilantes de Freddy Krueger.

Mas sabem o que eu achei mais bacana? É que  até a metade do filme não sabemos quem são os protagonistas. As personagens vão tomando forma, ficando mais importantes e logo em seguida morrem. Achei bárbaro isso, pois foi uma forma diferente de tomar minha atenção.

Boa sessão!

10 comentários:

  1. Achei fraca essa nova versão. Esperava que eles fossem narrar a história do personagem antes da morte, eles fizeram isso em dois minutos. Achei que perderam uma grande chance de revigorar a série.

    Poderiam ter contado antes da morte......talvez, fosse mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse tipo de terror não causa mais o terror mesmo
    !!!
    hehe
    ...

    ResponderExcluir
  3. Já vi. "A Hora do Pesadelo" não é um grande filme de terror. O Freddy não está tão diabólico como deveria e as histórias dos personagens não são bem desenvolvidas. Além do mais, eu prefiro o Jason ao Freddy, hehehe... Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eita que delicia heim, com Ivete essa musa.Maravilhosa que eu tbem sou fã. Quanto ao filme...Medaaaaaaaaaaa.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Então...vc viu o gas que to dando pra postar os filmes?...tenho que aproveitar quando posso, senão chega abril e eu não terminei ainda...quero cumprir o prazo rsrrss...

    Temos que conversar..tem um monte de coisa pra te falar...nem vou comentar seu ultimo post (mesmo tendo várias coisas pra dizer sobre o Freddy)....vc vai pra capital algum dia ou fica só em Guarulhos??

    Abrs

    ResponderExcluir
  6. Olá, voltei com o Portal do Entretenimento e gostaria de firmar uma parceria com seu blog: portal-entreter.blogspot.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Minhas férias começam na semana que vem!!! Que ótimo!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Não vi este. Mas não curto muito terror né Clone, então eu passo.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!