Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As Aventuras de BR

Guriri - ES

Opa... depois de um merecido descanso e de um excelente trabalho do meu (hahaha) estou de volta com uma novidade: a coluna As Aventuras de BR que eu já havia comentado no niver do Ligado!. Por tempos ensaiei esta estreia, porém não sabia com qual história começar, uma vez que viajo praticamente toda semana (de carona, carro, moto, trem, ônibus...) e sempre me envolvo em situações inexplicáveis, fazendo com que todos a minha volta paguem aquele mico.

Neste feriadão, viajei com parte da minha família - que é enorme - para Guriri no Espírito Santo, mais conhecida como Praia do Oi, pois todos os Valadarenses vão pra lá. Ao ler as placas fiquei intrigado com uma coisa: por que as cidades litorâneas tem que ter um nome esquisito. Já pararam para analisar? Meaípe, Guriri, Itanhaem... e assim vai.

Logo no primeiro dia, encontrei com um amigo que não via há 3 anos e este me disse que estava morando ali há quase um ano. Na noite de sábado ele chegou aflito em nossa casa perguntando se eu podia quebrar um galho pra ele: trabalhar como garçon no casamento do irmão do amigo de trabalho dele -profundo neh?! Na hora topei, pois além de faturar uma grana (boa por sinal viu?), iria comer, beber e dançar, tudo na base dos 0800.  Como não havia levado roupa, fui à casa dele e peguei uma calça e uma camisa para vestir. Além de mim, arrastei meu sobrinho e uma amiga que estava hospedada com a gente. Chegando no casamento, comi mais que trabalhei... beijei na boca e dancei muuuito forró. Bebi que nem um porco e ganhei uma boa quantia para gastar no fim de semana. 

Depois do casamento, fomos ao centro e dançamos até atrás do Trio Elétrico.

Em casa ri até com o pessoal, e quando pensei que havia acabado, eis que na tarde de domingo ao passar pelo Trenzinho da Alegria, fui desafiado a questionar o dono se eu poderia trabalhar com eles por uma noite. Antes mesmo que eles escutassem minha resposta, já me viam subindo em cima do trenzinho e vestindo a roupa do Piu-Piu. Rodei a noite toda, tirei inúmeras fotos. Parecia até artista. O foda foi o pagamento e escutar a zuação depois: o Piu-Piu o Frajola já te comeu???

Fiquei tentado a me mudar pra lá, pois consegui trabalho em pleno FDS. Hehehe

Mas tá bom... no outro dia fui no Guriri Beach, um clube muuuuuito massa, desci num tobogã de 22 metros de altura. Em 4 segundos. Muito show... Para visualizar as fotos de Guriri, basta clicar AQUI.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Isso dá um livro:

    Bruno em Guriri
    !!!!!!
    Uhu
    ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno,
    Vi seu comentário no blog Opnião e Opção sobre o novo programa "infantil" do SBT, Cassetadas Engraçadas e Desastradas.
    Gostaria, se possível, que fizesse um post comentando sobre esse novo programa e por que perdeu as esperanças no SBT.

    ResponderExcluir
  3. Brunno,

    Eu moro no litoral e o nome da city é linda tá :P
    Imagino as aventuras inusitadas do mineirin...

    Bjo chero! como diz o povo daqui

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!