Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

... Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida!!!

Rumo ao 3°

Muito já se falou nesta semana, então, tentarei ser o mais breve possível - será que consigo?

Pois bem, ao longo destes dois anos foram mais de 319 pastagens e 22425 sem contar os números de quando o blog era hospedado na uol.

Neste segundo ano investi mais ainda em meu ponto de vista e reforcei uma das principais características do blog - depois dos erros de português - notícias rápidas.

Depois  do Censo realizado pude constatar que a grande maioria dos nossos leitores são homens com idade entre 21 e 25 anos que residem na região sudeste. Ah, sem contar nosso amigo paraguaio que sempre passa por aqui. As colunas que mais desagradaram foram Na Telinha/Na Telona além das Dicas Musicais. Em contra partida, Os + Mais parece ter agrado e muito nossos leitores seguido pelo Pergunte a Diva e Tititi.

Para o 3° ano, pretendo dar continuidade ao Fala Aí. Pretendo ainda estrear As Aventuras de Brunno, que por ideia de Karen e Kesley irei contar algumas notas engraçadas sobre minha vida de caroneiro e assim que nossa desingner dar seu aval vem por aí um novo tamplete... mais leve e mais dinâmico.

Nestes dois anos fiz diversos amigos pela rede... O número de acessos cresceu e eu percebi que não estava escrevendo somente para as paredes. Tinha sempre alguém que estava me lendo... Infelizmente tive que desfazer de algumas parcerias, pois não vinham acrescentando em nada. Prefiro qualidade a quantidade e realmente estou muito feliz com quem ando acompanhando.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros que diante do meu "problema" trouxeram a solução para as comemorações do 2° ano do Tô Ligado!. Karen que esteve aqui desde os primeiros passos, Marcelo que há tempos vem fazendo da nossa parceria um grande sucesso, minha bruxinha preferida Keli Wolinger que é chique até no nome, Endrigo que mesmo na correria com a rádio e no Cena me deu aquela forcinha com toda sua irreverência (confesso que ele só aceitou pra eu parar de encher o saco dele rsrsrs), Johnny que estava dando uma exclusiva na Quem Online e mesmo assim atendeu meus telefonemas e ao meu amigo Alan Raspante que cuidou muito bem deste espaço enquanto estive fora. Ouso dizer que o blog se divide em antes e depois dele... o cara realmente é foda!!! A todos os meus parceiros com quem troco inúmeras experiências e a vocês que tem nos acompanhado nestes dois anos de caminhada. 

Muito obrigado pela visita diária.

Ah, Sandra fez uma homenagem ao blog. Passem por lá http://gotinhasdeternura.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Que bom, sou o primeiro a dar os parabéns... de novo!

    Abraços e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sei, eu sou muito Foda! rs
    Ok. parei!
    Clone, é mto bom estar fazendo parte da história deste blog e foi muito bom mesmo ter contribuido neste segundo aniversário, vc e o blog merecem.
    Mais uma vez parabéns =D

    ResponderExcluir
  3. Não sei se já deixei meus parabéns, entaummmm lá vai...

    P-A-R-A-B-É-N-S!!!

    Que você, Brunno, siga prezando pelo bom gosto, pela opinião própria e pelo bom humor nas postagens. É sempre muito bom (e divertido) acessar o TÔ LIGADO (adoro o título).

    Que este terceiro ano do blog tenha muito mais sucesso!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o Raspante é FODA mesmo, hahahaahahaha...

    ResponderExcluir
  5. AÊ ! ! !
    Rapazzzzzzzz
    Sucesso total
    Mais um ano, audiência, visitas, prestígio e muito além
    ...

    Sobre os erros de português, a "gente" dá um jeito...

    Uhu

    ResponderExcluir
  6. Parabens amigo...E que venham muitos e muitos anos mais...
    Bjos achocolatados.

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho comemorativo que fiz pra vc lá no Gotinhas...pega lá.
    Um mimo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  8. Ah o link pra vc buscar teu presentinho...ou o presentinho do Blog neh?
    Bjinhos!

    http://gotinhasdeternura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns, Brunno, pelos dois anos do "Tô Ligado"!

    Que você continue trazendo para nós postagens tão divertidas, engraçadas (às vezes sérias também), interessantes e leves.

    O "Tô Ligado" é um dos meus blogs preferidos, pois sei que sempre encontrarei qualidade por aqui!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. cara!!! sou o ultimo a te dar os meus parabéns...mais o melhor sempre se faz esperar...kkkkk
    o blog e nota 1000 e tem mais zeros...espero que vanham muitos anos mais com materias com o Q de qualidade(plim plim kkk)como sempre e obrigado por ter lembrado de mim cristian paraguaio....
    P.S. fica chato assinar cristian paragauio então agoara só sou cristian...fui!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Brunno...desculpa a atraso em comentar o post comemorativo...te desejo que mais anos venham e que o To Ligado continue a crescer...eu que estou começando agora fico motivado a continuar escrevendo ao ver que, em apenas dois anos, você conquistou tanta coisa fazendo o que gosta...parabens pelo espaço...gosto muito!!!

    Feliz Aniversário!!

    Abrs conterrâneo!!

    ResponderExcluir
  12. Brunno...

    Até chorei de emoção :)

    Veleu pela perceria, você sabe que mora dentro do meu coração, mas como é aparecido rsss não paga aluguel, condomínio kkkkk

    Adoro-te sucesso em sua jornada!

    Bjo,

    Keli

    PS: Qunado achar necessário puxo suas orelhas virtualmente ;)

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!