Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ti Ti Ti

Me Prendam!!!

Saiu do ar o excelente Força Tarefa, eis que entra em cena o também excelente Na Forma da Lei.

Adorei o primeiro capítulo, pois apresentou uma narrativa dramática, ágil e principalmente cheio de ação. Ação de uma forma que a Globo nunca fez.

Além de um bom texto e boa direção, vale destacar o empenho de Luís Melo, Márcio Garcia - que parece ter enterrado o inexpressivo Bahuan - Ana Paula Arósio e Luana Piovanni - que finalmente voltou à TV em um bom papel e diferente das gostosonas que era acostumada a interpretar.

Aliás, com essas duas aí do lado da lei, já quero ser preso.

8 comentários:

  1. Não vi, mas deu curiosidade de assistir
    ;D

    http://p-aovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi um bom primeiro capítulo
    Acho que vai ser interessante...
    Séries dinâmicas estão ganhando espaço
    ! ! !

    Me prendamm
    ...

    ResponderExcluir
  3. Fala aí Brunno, beleza??

    Eu gosto muito de séries, sinto falta da valorização deste gênero no Brasil, mas acho que a Globo não está no caminho certo com Na Forma da Lei...o roteiro é bom, tem uma história rica, mas a produçao ficou ruim, com atuações sofríveis (principalmente da Luana Piovani, do Márcio Garcia e do Henri Castelli), trilha sonora péssima e continuidade meio atropelada. Adorei a abertura, ficou muito bem editada....de qualquer forma, é uma tentativa, e válida...mas acho que não vai ficar pra história como outras por aí...

    Abrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu confesso que não assisti ainda... Fiquei no programa A Liga sobre prostituição .. Muito bacana essa atração da Band.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Eu ri do "já quero ser preso"...

    Espero que a série seja mais bem-sucedida que a anterior. Porque história e bons nomes no elenco já tem, só falta ter gás para várias temporadas!

    ResponderExcluir
  6. Bahuan+Antônio Calmon+ Ana Paula parecendo um sapatão ?
    PQP'
    num tenho coragem...
    PS: E de quebra vem a fantástica (não) Piovani...

    ResponderExcluir
  7. Ao contrário de vc, não consigo gostar da Luana Piovani (tanto como pessoa quanto como atriz).

    ResponderExcluir
  8. Não achei muita graça em Na Forma da Lei. Muitos vícios de novela. Pensei que teria mais cara de série e me decepcionei. Discordo que a Globo nunca fez cenas de ação como as de Na Forma da Lei. As cenas de ação de A Justiceira eram melhores. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!