Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Os + Mais

Atriz

Há um certo tempo, avisei a vocês que a edição de Os + Mais não abordaria apenas o ranking dos filmes mais alugados, como também outros assuntos. E logo de cara, fiz uma listinha com minhas atrizes preferidas. Segue a lista com alguns comentários:
  • Glória Pires - Essa é A ATRIZ. Completa. Sou fã da Glória desde Anjo Mau... Depois em Belíssima como Júlia Assunpção eu percebi o quanto tanta gente que se diz atriz tem que aprender com ela. Mas confesso que fiquei na dúvida quanto a esta primeira posição, pois gosto muito do trabalho da Cláudia Raia.
  • Cláudia Raia - Cláudia, assim como Glória é uma atriz completa, mas com um porém, se sobressai como ninguém na comédia.
  • Andréa Beltrão - Tanto tempo no ar com a mesma personagem, e no entanto se renova a cada ano. Quando assisti Som & Fúria, pude perceber a grande versatilidade desta atriz.
  • Taís Araújo - Essa figuira entre minhas preferidas. Tá certo que a Helena não foi um papel à sua altura, mas quem não se lembra da Helennnn?
  • Patrícia Pilar - Acostumada a sempre fazer o papel de boazinha, Patrícia Pilar nos surpreendeu com sua Flora. Soube ousar na medida certa, e graças a seu enorme talento fez dessa vilã a pior dentre todas já apresentada.
  • Lilia Cabral - Marta, Tereza e Catarina. Esses foram os últimos trabalhos desta atriz, que conseguia passar verdade sem dizer sequer uma palavra.
  • Adriana Esteves - Adooooroooo o trabalho dela. Excelente atriz que se dá bem principalmente na comédia. Mas foi como Dalva de Oliveira que Adriana mostrou todo seu talento.
  • Deborah Secco - Muito criticada quando fez América, Deborah deu a volta por cima e mostrou sabia fazer mais que apenas chorar, por isso figura entre minhas atrizes preferidas.
  • Camila Pitanga - E fechando, vem ela cheio de "catiguria". Sempre em papéis mais apagadinhos, Camila tem ganhado cada vez mais destaque na TV. Seus dois últimos trabalhos veio pra mostrar todo o talento desta bela mulata.
Bônus Laura Cardoso.
Preciso comentar alguma coisa?

Teve uma cena da Laura em Chocolate com Pimenta que eu "arrupiei" literalmente. Foi depois dela, que passei a observar a maneira de interpretar.

E aí? Concorda ou discorda? Faça também sua listinha...

Bom domingo!!!

6 comentários:

  1. Gosto de todas elas

    Lilia Cabral arrebentou em Viver... mesmo tenho emendado com A Favorita
    !!!

    Claudia Raia faz qualquer papel com perfeição...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, faltou a FERNANDA MONTENEGRO!
    uahsuhauhsuhauhus
    De todas ciatadas eu gosto, mas gosto especialmente da Déborah Secco, adoro ela! xD

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou fã da Gloria Pires! Ela é assustadoramente natural, é impressionante a capacidade dela de nos convencer da verdade de qualquer personagem! Se ela interpretar uma bula de remédio, a gente para pra ouvir! Vai ser boa assim lá longe! Também gosto da Claudia Raia, da Patricia Pillar, da Adriana Esteves, da Laura Cardoso... Incluiria Gloria Menezes, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni, Maria Padilha, Vera Zimmermann... sei lá, gosto de muita gente, hehe! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. MEEEO , totalmente apoiado, concordo plenamente!;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, faltou a FERNANDA MONTENEGRO!

    No mais a lista tá perfeita, só tem atriz de primeiro escalão!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Brunno,

    Muito boa essa nova idéia de variar na seção "Os + Mais"!
    Gosto dos trabalhos de várias atrizes do ranking, mas particularmente acho a Deborah Secco bem fraquinha...

    Já Lília Cabral, Patrícia Pillar, Laura Cardoso e Taís Aráujo, essas nasceram para atuar. Sem mais comentários.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!