Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ti Ti Ti

Parabéns!!!

Meio atrazado mas ainda em tempo...

Parabéns à Rede Globo, que nesta segunda dia 26/04 completou 45 anos! A única emissora com o verdadeiro Q.

Chegar aos 45 e com essa forma não é para ninguém. Detentora do melhor casting da Tv brasileira, a emissora carioca é a maior do Brasil e 4º do mundo.

Em meio a tantos "ateques dos clones" as outras emissoras deveriam clonar o que a Globo tem de melhor: Respeito aos telespectadores!

Claro que nestes últimos anos ela não vive seus melhores dias, afinal seus programas não dão a mesma audiência de 5 anos atrás, mas nesse período ela vem se reinventando a cada dia... O maio exemplo disso foi a reformulação do Jornal Nacional que deixou de ser engessado para ficar mais próximo de nós telespectadores.

Sucesso sempre!!!

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu faço aniversário junto com a TV Globo.. Logicamente, não festejei meus 45 anos ainda kkk... Agora, o blog tem propaganda... As empresas agradecem o "carinho" hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Realmente os dias de 50, 60 pontos de audiência passaram para a Globo, e dificilmente voltarão, pois a cada dia as pessoas assistem menos TV.

    Sobre o respeito para com os telespectadores concordo com você. Trata-se da emissora que mais valoriza isso, ao contrário das outras, que infelizmente tiram programas do ar sem avisar, trocam horários, etc.

    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei do seu blog!A Globo é a melhor pq as outras são meia bocas, se aprendessem a fazer programação não seriam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha ok

    Já sei que você quer tabalhar na Globo!

    Tudo bem admissível bjos garoto ^^

    Keli

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da platinada...
    Bem, parabéns a ela ! hehehehehe

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!