Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ti Ti Ti

Além das Estrelas

Tentei resisti mas não consegui. Irei postar sobre Escrito nas Estrelas antes mesmo de completar a primeira semana, pois já vi onde esta novela irá chegar.

Pra começar, eu imaginava que seria uma boa novela, mas esperava algo beeem água com açúcar. Confesso que me surpreendi pela pegada da novela, que logo de cara me prendeu à frente da TV... recheada de ação e boas interpretações... Ah, Paula Fernandes... Que bela versão a música de abertura na voz da cantora. Já não consigo tirá-la da cabeça!

Nathalia Dill deve entrar de vez para o time de bons jovens atores. Humberto Martins, no segundo capítulo nos fez esquecer de vez seus papeis descamisados. Débora Falabella... bem, acredito que esta novela será dela. Está ótima como uma vilanzinha mimada. E olha que ela teve poucas cenas... Até simpatizei com Jayme Matarazzo... Não está 100%, mas deu uma boa melhorada depois de Maysa (noooooo, não aguento lembrar dele falando "mãe" na minesérie).

Neste segundo capítulo, a trama manteve os mesmos índices alcançados na estreia: 26 com picos de 30, prova que o público, assim como eu, já gostou da novela logo de cara... também pudera né? Os ganchos deixados pela autora, tanto na segunda, quanto nesta terça nos convidam - e instigam - a voltar a assiti-la novamente.

Acredito no sucesso de Escrito nas Estrelas... e embalados pelos jogos da seleção na Copa, creio que a novela marcará médias entre 28 a 36 pontos, fechando com 30. Ou seja, a retomada do sucesso Além das Estrelas...

P.S.: Na Record a pouca prática impera... resolveramn reprisar Ester praticamente uma semana após seu término... Resultado: próximos ao traço!

4 comentários:

  1. Novela do jeito que eu gosto: romântica, ágil, com boa história... Pena que eu não vejo novelas desse horário há bastante tempo devido ao meu trabalho. Muito triste com isso!!! acho que o jeito mesmo é recorrer ao YT...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi um capítulo inteiro

    Nathalia é ótima
    ...

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a novela, e pelo jeito fará sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novela! Ainda não resolvi se vou acompanhá-la religiosamente, mas com certeza darei minhas espiadas. Essa semana, só consegui vê-la na segunda, terça e quinta, mas pretendo acompanhar mais na segunda semana e escrever uma crítica mais completa sobre ela em meu blog. Dá pra perceber que Elizabeth Jhin está evoluindo como autora. Seu texto aparece mais maduro que em Eterna Magia (e olha que eu adorei Eterna Magia!). Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!