quinta-feira, 11 de março de 2010

Pergunte a Diva

Flora, Naza e Dona Irene

Hoje, pergunta tripla!!!! Uma da Mariana Linhares para Flora e duas do Alan Raspante para Nazaré e Dona Irene.

Divirtam-se!!!

Flora, você acredita que o Brasil vença a Copa do Mundo este ano?
Dona Irene: Deixa que eu respondo: Eu acredito!!!
Aí que velha safada e intrometida. Ô fulaninha... como é mesmo o nome dessa incoviniente... Mariana né? Claro que o Brasil não vai ganhar a Copa, aquele bando de incompetentes, pernas-de-pau. Por mim que todos morram. Vou matar o Dunga e porei a culpa no Ronaldo Gaúcho que não será convocado para a Copa. Ha Ha Ha!!!

Nazaré o que é mais importante: Dinheiro, Sexo ou a Isabel?
Amo tudo ao mesmo tempo, mas a Isabel tem se mostrado muito ingrata. Desde que ela foi morar com a Anta Nordestina não me visita mais. Se você tiver um bocado de grana aí, podemos juntar o útil ao agradável, o que acha? Sou Gostosa pra caramba!

Dona Irene, há quanto tempo que você não vê... o periquito?
Fiquei um poco desconcertada com essa pergunta... Me perdoe por ter pensado algo tão maléfico com essa simples pergunta. Acredito que você teve uma boa intenção ao me perguntar... Seria algo relacionado ao meio ambiente, natureza né? No nosso Rancho existem várias aves, todas com seu devido registro no Ibama. E por falar nisso, estou vendo um periquito agora.

Opinião das Amigas

Soraya: Continuo com meu drink... esse papo tá muito chato. Bando de esfarrapadas.

Copélia: Por que ninguém me pergunta se eu gosto de sexo???

Bom, já sabem né? Qualquer dúvida, Pergunte a Diva.

Bom fim de semana!!!!

4 comentários:

  1. Como sempre a coluna estve impecável !
    Sem palavras !
    aushauhsuhahusuahsua

    ResponderExcluir
  2. A Dona Irene é a mais safadinha
    Haaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ah, não! ADOREI!!! Muito boa a ideia! Quero ver mais personagens respondendo essas perguntinhas!!! É muito original!
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Até a Soraya apareceu nesse bate-papo entre vilãs.. Coitada da Dona Irene.."Fiquei um poco desconcertada com essa pergunta... " kkkkk.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!