Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ti Ti Ti

É Fantástico!

Olha só... estive afastado devdio alguns problemas com minha "pequena viagem"... e logo em seguida pra variar, com a po#@ da net, mas tudo agora corre bem.

Mudando de assunto, aos poucos os domingos das TV's brasileira vão se reformulando. O Domingo Legal mudou de aparência e apresentador.... mas o conteúdo ainda tem a sombra do tosco, digo, ex-apresentador Gugu. Como havia comentado com alguns colegas, está na hora do Celso colocar sua "cara" na atração. Garanto que os índices iriam se ampliar ainda mais.

Eliana, atualmente o melhor programa de auditório... Uma excelente profissional que soube se impor e comandar uma atração leve e divertida, que agrada a toda famiília (acorda Celso, se espelhe em sua colega).

Sílvio segue imposível... A D O G O seu confronto com seu ex-pupilo!!!

Já na Record, vez ou outra o Domingo Espetacular aparece com uma novidade... mas se mostra bem desgastado. Na pate de entreitemneto a dupla Ana Hickman e Gugu Liberato ganham em disparada como os mais sem graça da TV brasileira. Não sei como as pessoas conseguem acompanhá-los... Prova disso é a decadente audiêcia de tais programas. AH vinha comemorando algumas vitórias sobre a Eliana, mas quando a loira voltou com seus programas inéditos não teve pra ninguém. Quando a Record vai entender que AH não é apresnetador ade programa de auditório? GL entaõ.... nem se fala. Acham mesmo que o passe dele vale os 3 mi???

Na Globo, depois de muito "dizer que estão mechendo", finalmente o Fantástico teve sua "mechida" verdadeira e aos poucos vai voltando (juntamente com o ibope) à sua verdadeira identidade. Agora só resta esperar por uma bela reformulada na grade dominical da emissora. Mudar completamente o Programa do Didi, inserir um bom programa popular antes do futebol (mais precisamente preparado para as classes C e D), adequar o program do Faustão para duas horas e encontrar um bom seriado para suprir a falta (em termos de audiência) que o BBB irá causar.

Boa semana!!!

5 comentários:

  1. De domingo não assisto mais nada a não ser Pânico. E nada contra, e não é porque ela é da Record, mais não vou com a cara da Ana H., odeio apresentadoras robôs !
    Gugu então, no SBT já odiava ele, agora na Record então nem se fale !

    ResponderExcluir
  2. ADD VC NO MSN. ME ACEITA LÁ. GOSTEI DO TÔ LIGADO. VISITE-ME:
    http://blogagenda-mix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brunão.
    Obrigado pelo selinho amigo!

    Tenho acompanhado teu blog, mas já deve ter percebido não, meus comentários são esporádicos!

    hehehe :P

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu não entendo como o Gugu ainda rende audiência, mesmo que fique em 3º lugar.. O programa é bem fraco.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Por favor!! Já não assito Tv aos domingos há tempos. Salvo excessões a noite e admito Silvio Santos e Fantástico mesmo capengas, ainda são as melhores opções.

    Abraços Brunno te espero lá no Blog ;)

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!