Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ti Ti Ti

Tão Original

Bem, não bastasse a Record copiar a Globo, agora a vítima da vez é o SBT. Bem ridículo a atitude de colocar CSI para concorrer com as séries do SBT. Onde está a originalidade? Mais ridículo ainda foi o CZ dizer que a famingerada "passarela" é ideia original deles... Ai ai.

Falando nisso, o Domingo Legal mudou de aparência, apresentador mas e o conteúdo? Continua o mesmo!

Tá na hora do CP impor sua cara no DL, se não... acho que o público vai se cansar.

Bom fim de semana!!!

7 comentários:

  1. olha, achei isso uma tremenda pataquada, espero que quebrem a cara !

    ResponderExcluir
  2. Eae rapaz
    hehe
    Faz tempo que o Domingo Legal é legal mesmo
    !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão engraçado brigarem pela autoria de um quadro tão besta quanto o da passarela... Se eu tivesse inventado aquilo, faria questão de não contar pra ninguém! Hahahaha! Essa ideia da série na faixa nobre tbém é uma idiotice! Isso é bom para o SBT, que só quer ser feliz em sua vice-liderança. Pra Record, que tinha planos de alcançar a liderança em cinco anos (prazo acabando...), é um tremendo passo atrás. Enquanto isso, suas novelas, que ainda são o carro-chefe da programação, seguem sendo maltratadas. O que fizeram com Poder Paralelo foi muita burrice! Gostei do meme, vou participar quando der. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. A Record está fazendo um papel muito rídiculo. E o pior é que com certeza eles sabem que estão copiando os programas e quadros e continuam na mesma linha! Não consigo entender pra saber se isso é uma jogada ou querer fazer papel de rídiculos mesmo!


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Otávio - Blog Máquina Quadrada23 de janeiro de 2010 às 23:10

    Olha Você, Mister Dog, séries às 4 da tarde. Tá bom ou quer mais? Isso é guerra, se não for assim não tem graça!

    ResponderExcluir
  6. Otávio, tem uma grande diferença. Programas femininos sempre existiram, e o SBT já teve muitos. Mister Dog, como eles mesmo falam é a SuperNanny dos cães e outra tem tudo a ver com a TV Animal. E série as 4 da tarde o SBT tbm já tinha colocado.
    e PONTO !

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo, é que a Record jogou fora a chance de ser líder (ou pelo menos ameaçar a liderança) e agora está jogando fora a chance de permanecer an vice. Copiar o SBT vai fazêla afundar assim como afundou qnd copiou a Globo!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!