Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ti Ti Ti

Acabou!

Chegou ao fim ontem mais uma edição do reality No Limite, e com ela a certeza que o melhor caminho para este programa é mantê-lo exatamente igual a primeira edição.

Não adianta tentar transformá-lo em BBB porque o público não quer ver um BBB na selva, quer ter o prazer de assistir uma competição sem nenhuma personagem.

O NL em sim é o melhor reality da TV Brasileira. E essa 4ª edição, apesar dos pesares teve um começo muito bom, muito ágil, mas pecou em tentar se tornar uma espécie de BBB. Tomara que a Globo mude de ideia e traga uma nova versão do programa ano que vem com o antigo formato!

Ah, e a vencedora foi a dumbocaberta Luciana.

Boa semana!

7 comentários:

  1. eh rapaz
    acabou o NL
    programa este que começei a assistir da metade e também pelos que torci lamento que não ganharam... acho que eles mereciam
    ! ! !

    boa semana
    (pc meu vai p/manutenção)
    estarei um pouco off
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Realmente as primeiras edições de No Limite foram melhores. Essa eu não pude acompanhar, mas confesso que não me chamou atenção, não fiz muita questão. A Globo deve repensar o formato para outra possível edição, pois foi mto criticada.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu sempre defendi a volta do No Limite... Mas o diretor Boninho e sua trupe se viciaram no BBBB... Destruíram o programa.. A Globo errou na estratégia de estreia também... Uma pena... O NO Limite 1 sempre será inesquecível. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Muito sem sal a final do programa. E a vencedora mais ainda!

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente gostei dessa edição de No Limite, porém, não posso falar nada sobre as anteriores pois esta foi a primeira que assisti.
    Achei bem bacana e até me arrependi de não ter assistido as demais!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhei muito o NL, mas pelos episódios que vi nossa o que foi aquilo! Boninho realmente não teve simancol, a idéia original é boa espero que voltem com ela logo.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do no limeite, porém exite outros realitis mil vezes melheror. O Aprendiz é um deles, esse sim é o melhor da tv brasileira.

    Essa vencedora simbolizou bem o que foi o programa, muito sem graça!

    Espero uma nova edição, com outro apresentador e gravado sem entradas ao vivo.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!