Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Pense...

O Dinheiro Que Cai dos Céus

Ontem dei uma passadinha bem rápida pela net apenas para postar aqui no Tô Ligado!, e enquanto o blogspot carregava, resolvi ler as principais notícias do dia. Li uma matéria que me deixou embasbacado: A Igreja Universal do Reino de Deus (de Deus????) quer PATROCINAR a seleção brasileira.

Triste ver onde chegamos. Depois de apoiar o aborto e o uso de camisinhas - entendam que esse discurso está relacionado ao cristianismo - a dona da Rede Record, simplesmente quer estampar sua cara nas camisas da seleção brasileira de futebol com o intuito de conquistar novos fiéis e com isso um dízimo bem gordo.

Deus hoje em dia, para muitos não está passando de uma maneira fácil de ganhar dinheiro. Nem com o teto caindo em suas cabeças, E não adianta cair o teto na cabeça que as pessoas não conseguem enxergar que não passam de fantoche nas mãos de uns porcos hereges!!!

É claro que toda igreja precisa de arrecadar fundos para manter as contas de água, luz, telefone em dia, além de uma ajuda de custo ao sacerdote responsável. Mas o que estamos vendo ultimamente é o comércio das obras de Deus. Logo Ele que nos concede tudo por seu imenso amor. Daqui a pouco vão querer vender os ovos do Espírito Santo!

Fico revoltado com o abuso de poder e ainda mais com tamanha ignorância desses pobres fiéis. Pra mim são dignos de pena.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com você.
    Isso é um enorme absurdo! É repulsivo!
    Não sei como existem fiéis que não enxergam ou que fecham os olhos para essas atitudes da Igreja Universal.
    Além de aceitarem a aplicação do dízimo na Record e encherem os bolsos do Edir Macedo (que mora em Los Angeles, se não me engano), ainda compactuam com isso! Detestável.

    ResponderExcluir
  2. Otávio.

    Não gosto de falar de raligião, cada um tem a sua e temos que respeitar.

    Sexta assisti "Marley & Eu", não chorei não. Muito chato, acho que a passagem de tempo nos faz ter certeza da morte de Marley.

    Estava pensado que ele seria morto pelo bandido que esfaqueou a mocinha. Muito chato. Só fiquei meio assim quando ela perdeu o bebê, aliás o mulher pra engravidar, hem ?

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbem prefiro me poupare de assuntos religiosos pois só gera confusão
    ! ! !
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de discutir religião e não acho certo sentir pena dos fiéis, pois assim, estamos nos sentindo superior a eles. Cada um que faça o que achar certo. E que saiba para onde está indo o seu dinheiro.
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. finalmente alguem resolveu comentar sobre este assunto!!oras e facl comprar olimpiadas e jogos panamericanos e pagar salarios absurdos usando a boa fe de gente enganada

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!