Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ti Ti Ti

"Mexe Com Quem Tá Quéto"?!

Finalmente uma pausa no final desa fase da facul... Falta pouco, mas isso é assunto para um outro post.

Durante a semana todos acompanharam a verdadeira guerra entre SBT e Record. Eu particularmente m assustava cada vez que entrava na net e lia alguma coisa à respeito de propostas milionárias para o Gugu. Pensava comigo: "ele deve tá se achando a última batatinha do pacote". Sinceramente, não sei o porquê disso tudo. Gugu já deu o que tinha que dar. Hoje em dia seu programa é chato e arrastado, e mais uma vez usando da minha simples opinião, acho que televisão (principalmente aos domingos) é um veículo que foi feito para entreter, e não para explorar a desgraça alheia.

Mas o que ninguém esperava, foi o golpe de mestre que o tio Silvio deu: numa tacada só "catou" Roberto Justos e Eliana Osdedinhos. Ow... fiquei de cara, na hora pensei a mesma coisa que o Del Rangel disse: Ele deve ter engolido "A Arte da Guerra", indicado aqui no Tô Ligado!.

Bem que sua filha, Daniela Beyrut, avisou no Twitter que seu pai tinha bala na agulha, mas ninguém ouviu... Justos é retorno comercial certo e tem o poder de atração às classes A e B, além de que ele com toda sua experiência vai ajudar e muito o SBT nessa fase de reestabilização. Já Osdedinhos, se Gugu assinar mesmo com a Record (coisa que duvido muito), ocupará e muito bem o horário antes ocupado pelo apresentador.

Ou seja, a Record, mais uma vez deu um tiro no pé! Fez um balacobaco achando que ia desfalcar o SBT e acabou caindo em sua própria armadilha, pois se Gugu for mesmo, SS utilizará parte da multa como forma de pagamento destes contratos milionários.

E tem mais, estão pipocando notícias que a turma do Pânico estão de malas prontas para a emissora do Baú.

Agora é aguardar as cenas do próximo capítulos...
Boa semana!

4 comentários:

  1. que confusão, essa contratação do ex-apresentador do "APRENDIZ" foi surpreendente, pensei que o reality show iria prosseguir mas agora tenho certeza que não.

    e a eliana...
    boa substituição pro gugu
    e uma junção
    domingo possível
    (domingo legal e tudo é possível)
    será que rola?

    abraço

    ResponderExcluir
  2. A turma do Pânico já assinou com a RedeTV! por mais três anos. Sei que adorei a estratégia de guerra do tio Sílvio!
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  3. A Record se preocupou somente com a possível contratação do Gugu e acabou perdendo dois grandes nomes... Isso é o que dá mexer com o astuto Sílvio Santos!
    Já o Pânico realmente renovou contrato com a RedeTV! Teria sido ótimo se eles também tivessem ido para o SBT!
    VALEU!

    ResponderExcluir
  4. semana que vem to de ferias , entao eh bem provavel que todos os dias!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!