Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Dica Musical

Ilegais

Faz tempo que o Tô Ligado! não deixa uma dica musical... Hoje em especial estou super-recomendando o CD SIM de Vanessa da Mata. Atenções voltadas para a música Ilegais.

O álbum tras ainda os sucessos Amado e Boa Sorte/Good Luck com a participação de Ben Harper.

Segue abaixo a letra de Ilegais:
Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais, demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

Quem quiser dar uma conferida no rit, é só copiar e colar o enderço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=zSIJMNfeoWk

Teh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!