Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

Ti Ti Ti

TV Globinho

Algém aí já assistiu o novo Bom Dia & Cia, digo a nova TV Globinho da Rede Globo?
Mais do mesmo.

Felizes foram as crianças que cresceram vendo Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Eliana os Dedinhos...

Assistindo ao novo matinal da Globo, tive a impressão de ver Jéssica e Cauê ou Priscila e Yudi.
Tremendo mal gostdo da Rede Globo escalar meia dúzia de atores sem nenhum carisma, para tentar alavancar a audiência das manhãs.

Desse jeito a Globo vai continuar disputado algumas migalhas de pontos matinais.

Bom Dia!

2 comentários:

  1. ja esta fechada a parceria,ja add seu link,espero q faça o mesmo,para facilitar nosso link é:
    www.rede-atual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer a visita ao TELE-VISÃO. Gostei do seu blog e podemos sim ser parceiros. Vou providenciar um link seu em meu blog. Bom, li seus posts e concordo contigo em vários momentos. Primeiro, esse "oba oba" em torno da primeira Helena negra. Pra mim, o que chama a atenção na escalação de Taís Araújo é no fato de ela ser a primeira Helena "jovem", e não negra. Não acho que discussão racial será tema da novela. Gostei de Negócio da China e confesso que não me empolguei muito com o primeiro capítulo de Paraíso. Vamos ver os próximos pra ver se melhora. Gostei do seu post sobre vida acadêmica. Acabo de me formar em jornalismo e meio deprimido com a separação da turma. Só fiz grandes amigos por lá. E depois do baile bate uma depressão terrível. Ainda não melhorei... Sorte é que dois grandes amigos continuam por perto. Não na mesma cidade, mas próximos, vai dar pra se encontrar às vezes... É isso, um abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!